segunda-feira, 9 de abril de 2018

Você foi quem eu pedi à Deus!






Eu me lembro quando falei com você a primeira vez, algo em você me chamou a atenção, muita atenção. Passaram dias e mais dias e eu fui vendo algo precioso em você, você era e é diferente das outras meninas/mulheres. Passaram mais dias e eu começei a te analisar nos detalhes e como você parava pra me ouvir. Parava pra ouvi as idiotices que tinha pra dizer sobre meus gostos, meus conhecimentos sobre conspiração global e etc. E passou-se mais dias e eu fui tendo a convicção de que sim, você era tudo o que tinha pedido a Deus.
Porém, as coisas não são como nós pensamos, queremos ou desejamos, e eu me deixei levar por um sentimento tão forte mas tão forte, forte o suficiente pra dizer que nunca tinha sentido algo parecido em minha vida, eu me deixei levar por esse sentimento e esse sentimento acabou com toda a nossa história de amizade.
Hoje, um pouco mais maduro, eu olho e pra trás e me pergunto aonde eu errei, e logo me vem flashes na cabeça das coisas que fiz das coisas que eu falei e etc.
Hoje, eu confesso, é difícil olhar pra você e não me sentir bem, porém não é culpa sua, é minha. Eu não posso voltar no tempo pra concertar as coisas erradas que fiz, quem sabe um dia não é mesmo. Quem sabe um dia nessas esquinas da vida a gente se trombe novamente não é mesmo.
Mas, independente do que você fez a mim e eu te fiz, eu só quero que saiba de uma coisa.
Você foi a menina que eu pedi à Deus, sim desse jeito, eu amei você exatamente do jeito que você é, porém você nunca entendeu isso. Sim eu amo você exatamente desse jeito, mesmo você sendo grossa, seca e gostar de dar uns cortes mais afiados que faca Tramontina (kkkkkkkkk), eu amei você desse jeito, eu acho que nunca entendi alguém como eu entendi você, e eu acho que ninguém nunca me entendeu, como você me entendeu.
Bom, hoje você está seguindo em frente, confesso que não sei como você tem andado, e eu espero que esteja bem, mesmo estando longe agora, você merece toda a felicidade do mundo.
Tudo o que eu mais quero neste momento é ficar longe de você pra que eu não venha atrapalha em nenhuma maneira sua felicidade, e enquanto eu? Bom eu vou seguir minha vida e continuar buscando minha felicidade, porém desta vez não buscarei em pessoas, as vezes a felicidade ela tá dentro de você, você só precisa encontra-lá. É isso pode ser bem difícil, mas vale a pena tentar.

2 comentários:

  1. Que lindo Edu, ����
    Com certeza, nunca devemos colocar nossa felicidade em outras pessoas. Como você disse, ela está dentro de nós e devemos estar completos para então, fazer a outra pessoa feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Bruna é mais pura vdd *-* obrigado pelo comentário hehe :D

      Excluir