sábado, 14 de abril de 2018

Sinto sua falta!








Pequenos momentos, grandes lembranças, quem nunca ouvi isso não é mesmo.
Pois é eu sinto sua falta, como nunca achei que iria sentir
Pois é eu sinto sua falta, mesmo querendo deixar as coisas como estão
Pois é eu sinto sua falta, de um jeito que me aperta o peito 
Pois é eu sinto sua falta, sim, eu sinto sua falta. 
Eu sinto falta de cada pequeno momento que tivemos onde trocamos piadas, músicas, filmes, conhecimento e gostos.
Eu sinto falta de você, por mais que aconteceram coisas, eu sinto sua falta.
Tudo o que eu mais queria está acontecendo, ver você feliz, curtindo um outro momento, um momento que você sempre quis curtir e finalmente está tendo o privilegio de desfrutar com a pessoa certa pra você.
Não isso não é um texto pra chamar atenção, eu só quero que você saiba que eu sinto saudades, até porque você era uma das pessoas que sempre me perguntava se eu estava bem e sempre fez o que pode pra me ver feliz e eu te agradeço muito por isso.
Porém hoje, meu celular não recebe mais mensagens de nenhum amigo(a) me perguntando se eu estou bem assim como você fazia todos os dias, eu raramente recebo alguma mensagem de Bom Dia, como você me mandava quase todos os dias.
Mas é como o Chester canta na música One More Light "Exitem coisas que podemos ter, mas não podemos manter", e eu não pude manter você, mas tudo bem um dia eu encontrarei alguém tão especial como você foi pra mim, ou eu já encontrei só falta eu me dar conta disso, porém isso só o tempo dirá, até lá eu levo a vida como sempre levei e um dia eu ei de sair dessa fase, enquanto à você, viva seja feliz porque você merece.
Pois é, eu sinto sua falta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário