segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Memórias







É estranho lembrar de você e ver que não é mais a pessoa das lembranças. É estranho não falar contigo mesmo não me esquecendo um só segundo. Engolindo seco te observo e ... Dói... Mas é uma dor vazia, uma dor morta. Você está indo embora lentamente e eu já não sinto como antes, mas ainda sinto o suficiente. Dizem que você não sente o momento até que ele passe. Pois eu senti cada instante até hoje. Não é como se eu controlasse essa coisa chamada sentimento. Não é como se eu mandasse e ele me obedecesse. Se fosse assim, já estaria tudo bem aqui dentro. Mas aqui dentro é uma bagunça só. Você passou, revirou, até achei que ficaria, mas quando se entediou, apenas saiu. Interessante que você nem se lembra mais que um dia esteve aqui. E todos os momentos foram vazios como esse sentimento. Não é real, quando só um dos lados acredita.


Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário